300x250 AD TOP

Tecnologia do Blogger.

teste

teste

Receita do Leitor

Receita do Leitor
Patê de Cebola

Espaço Publicitário

Espaço Publicitário

Os Melhores top five

Os cães mais horríveis do planeta


Mais belas Arte na Escada

Image and video hosting by TinyPic Visual Dicas

Participe da Enquete

participe e vote na enquete

enquete

Qual a maior falha na segurança de seu condominio
Porteiros e Vigias se treinamento
Falta de equipamentos de segurança
Pontos Vulneráveis como muros baixo
Falta de normas internas de egurança
Ausência de vigilantes

Find us on facebook

Popular Posts

Popular Posts

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tagged under:

Embraer e Boeing assinam memorando de parceria para desenvolvimento de Biocombustível para aviação


Nesta Segunda 12 Maio, a Embraer anunciou parceria de cooperação com a gigante Boeing para criação de um centro de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia de biocombustivel no Brasil.

O centro de pesquisas será instalado em São José dos Campos/Sp em seu Parque Tecnológico e a parceria visa expandir novas tecnologias para o uso de biocombustíveis na aviação, afirma Embraer.

"A Embraer está comprometida em apoiar o desenvolvimento de biocombustíveis sustentáveis para a aviação, e os esforços conjuntos com a Boeing certamente contribuirão para que a empresa siga acompanhando a vanguarda das pesquisas no tema", afirmou o vice-presidente executivo de Engenharia e Tecnologia da Embraer, Mauro Kern, em comunicado.



A parceria entre as duas empresas de aviação prevê também a participação de outras empresas e instituições, que vem despertando interesse na cadeia produtiva de biocombustíveis sustentáveis.

O Brasil é detentor de tecnologia e conhecimento em cadeia produtiva de biocombustiveis como etanol (produzido pela cana), soja e mamona com participação e colaboração direta da Petrobras, que também estudas e desenvolve estas tecnologias.

O custo produtivo de biocombustiveis no Brasil chama atenção por ser um dos menores do mundo bem como a qualidade das matérias primas aliada a grande capacidade de produção de nossas usinas.


0 comentários:

Postar um comentário