300x250 AD TOP

Tecnologia do Blogger.

teste

teste

Receita do Leitor

Receita do Leitor
Patê de Cebola

Espaço Publicitário

Espaço Publicitário

Os Melhores top five

Os cães mais horríveis do planeta


Mais belas Arte na Escada

Image and video hosting by TinyPic Visual Dicas

Participe da Enquete

participe e vote na enquete

enquete

Qual a maior falha na segurança de seu condominio
Porteiros e Vigias se treinamento
Falta de equipamentos de segurança
Pontos Vulneráveis como muros baixo
Falta de normas internas de egurança
Ausência de vigilantes

Find us on facebook

Popular Posts

Popular Posts

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tagged under:

Cantareira em alerta ! com reserva abaixo de 10 % bate recorde negativo

Reserva do sistema cantareira de abastecimento bate novo recorde negativo na casa de um digito, segundo atualização da Companhia de Saneamento Básico (SABESP), capacidade está em 9,8 % do total e chega à patamares jamais vistos pela população que segue na expectativa de um possível racionamento.

Mesmo com a negativa do governo do estado de racionamento velado, bairros na capital sofrem com interrupções constantes no fornecimento (na madrugada).

Há exatamente um ano, em 6 de maio de 2013 a capacidade estava em 62,1 % e desde então tem chovido muito pouco na cabeceira do reservatório deixando a população em alerta e apreensiva, pois o quadro atual não deve mudar ate junho, segundo especialistas de meteorologia informam o período de estiagem deve encerrar em meados de julho.



A aprovação da multa de 30% sobre aumento e desperdicío de agua deve ter aval da procuradoria hoje e autorizada pelo Governador Geraldo Alkimin (PSDB), a multa incorporada na própria conta deve estar chegando aos clientes da Sabesp no mês de julho.


O sistema Cantareira é composta por seis barragens e considerada um dos maiores reservatórios do mundo, com capacidade para atender cerca de 8,8 milhões de usuários é responsável pelo fornecimento de agua para grande São Paulo, principalmente a Zona Leste.

0 comentários:

Postar um comentário