300x250 AD TOP

Tecnologia do Blogger.

teste

teste

Receita do Leitor

Receita do Leitor
Patê de Cebola

Espaço Publicitário

Espaço Publicitário

Os Melhores top five

Os cães mais horríveis do planeta


Mais belas Arte na Escada

Image and video hosting by TinyPic Visual Dicas

Participe da Enquete

participe e vote na enquete

enquete

Qual a maior falha na segurança de seu condominio
Porteiros e Vigias se treinamento
Falta de equipamentos de segurança
Pontos Vulneráveis como muros baixo
Falta de normas internas de egurança
Ausência de vigilantes

Find us on facebook

Popular Posts

Popular Posts

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tagged under:

20 anos sem Ayrton Senna do Brasil



















Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasil era o bordão mais ouvido no Brasil nas tardes de domingo na voz de Galvão Bueno, narrador e amigo do piloto.

Certamente não há mais palavras ou adjetivos para para definir, lembrar ou homenagear o ídolo, somente saudades e mais saudades de um patriota que faleceu no dia 1 de maio e faz jus ao dia do Trabalho onde exercia seu ofício.

Todas histórias foram contadas, todas homenagens foram e são rendidas e o legado de comprometimento, arrojo, diciplina e humanidade ficaram de exemplo no País em que poucos ídolos (bem poucos) são forjados com estas características.

De certo a Formula 1 pós Ayrton nunca mais foi a mesma, não só por sua ausência mas a qualidade dos pilotos sucumbiu a tecnologia, mesmo com artemanhas paleativas da FIA em tentar equilibrar as competências pelo fato da sorte (ou azar) nos GPs.

Querido e adorado em todo o mundo, Ayrton Senna se tornou mito e está no rol dos maiores e a frente de sua época e mistificado por seus contemporâneos.

Para se ter uma pequena noção do que Ayrton representava no meio do circo da Formula 1, veja o vídeo onde Michael Schumacher é informado pelo entrevistador sobre o piloto ter igualado o numero de vitórias de Ayrton Senna em Grandes Prêmios.


                     

0 comentários:

Postar um comentário