300x250 AD TOP

Tecnologia do Blogger.

teste

teste

Receita do Leitor

Receita do Leitor
Patê de Cebola

Espaço Publicitário

Espaço Publicitário

Os Melhores top five

Os cães mais horríveis do planeta


Mais belas Arte na Escada

Image and video hosting by TinyPic Visual Dicas

Participe da Enquete

participe e vote na enquete

enquete

Qual a maior falha na segurança de seu condominio
Porteiros e Vigias se treinamento
Falta de equipamentos de segurança
Pontos Vulneráveis como muros baixo
Falta de normas internas de egurança
Ausência de vigilantes

Find us on facebook

Popular Posts

Popular Posts

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tagged under:

Boechat alfineta Raquel Sheherazade sobre opinião declarada em jornal SBT


Em meio aos turbulentos acontecimentos sobre a violência que está aumentado vertiginosamente em todo país, fatos como o acontecimento sobre linchamento de mulher que foi confundida com uma sequestradora de crianças e constatada sua inocência.

O ancora do Jornal da Band apela para o bom senso e a observação de responsabilidades diante de opiniões que façam apologia à "Justiça com as próprias mãos" e que possam desencadear mais violência sumária sem devido julgamento ou verificação de inocência.

Diante destes fatos, boechat mandou indireta á sua colega de profissão fazendo referências a opnião emitida em fevereiro pelo SBT Brasil sobre justiceiros que prenderam e amarraram um suposto assaltante na zona sul do Rio de Janeiro e que seria uma atitude compreensiva.


"Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade, o autor do boato espalhado pela internet, no 'Guarujá Alerta', quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama, que propicia, estimula, que justifica o linchamento. É hora dessas pessoas, agora, virem a público e dizerem como se sentem depois da consumação de sua própria teoria, na prática", alfinetou Boechat.

Em seu programa matutino, Ricardo Boechat disse que a opinião dela (Sheherazade) é "uma bosta" e a chamou de facista.

Devido a pressões, principalmente de parlamentarem que ameaçaram cortar cerca de 150 milhões de reais em verbas publicitárias, Silvio Santos decidiu então vetar as opiniões de seus âncoras do jornal SBT Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário